O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 dez 2006 - 9h53

Engano

É amigos rubronegros, na metade do ano quando escrevi aqui mesmo neste espaço afirmando que se o Furacão fizesse 50 pontos com este time, já seria motivo de festa para nós Atleticanos, recebi um monte de e-mails de colegas Atleticanos, alguns concordando comigo e a maioria me taxando de pessimista, por ter feito tal previsão. É claro que lá no íntimo eu esperava estar enganado e esperava que o time se recuperaria e no mínimo conseguiria uma vaga na Libertadores da Américas, mas infelizmente o meu erro foi para pior pois nem estes pontos conseguimos somar e ficamos mesmo nos 48 pontinhos suficientes apenas para fugir do rebaixamento (toc toc toc) e para pegar a última vaguinha na Sulamericana.

Não teria sido melhor se a nossa Diretoria tivesse nos brindado com alguns jogadores com um pouco mais de qualidade e um treinador um pouco mais corajoso? Quanto vai ser o prejuízo por não disputarmos a Libertadores? Será que é menor que a economia que fez trazendo estes jogadores apenas razoáveis e este treinador esforçado, mas de pouca habilidade em comandar um clube como o “nosso”?

Espero sinceramente que no próximo ano mude-se a política do bom e barato e nos brindem com atletas de categoria e guerreiros compatíveis com os altos preços de ingressos que pagamos (se não o mais caro, mas pelo menos entre os mais caros do Brasil) para ver o time. Outra coisa que está nos incomodando são as interdições da “Arena”, quantas mais teremos que pegar para que se tome uma providência em colocar proteções entre o campo de jogo e a torcida?

Garanto que o prejuízo com as partidas que jogamos com portões fechados, daria para cobrir as despezas com esta proteção. E se continuar assim outras interdições virão e espero que tal problema seja resolvido com urgência para o bem do nosso amado “Furacão.” Um feliz natal a todos os Atleticanos e que o próximo ano seja de conquistas para o nosso querido Rubro-negro.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…