O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 dez 2006 - 11h35

Graças, acabou, que alívio!

Até que enfim acabou, se tem mais cinco rodadas éramos sérios candidatos a segundona. Estou falando isso desde o jogo contra o Volta Redonda pela Copa do Brasil no início do ano, nosso time tecnicamente foi e é medícre, medonho, horroroso tecnicamente volto a falar, dá para aproveitar de 3 a 4 jogadores, o resto rua, chega.

Nós torcedores não merecemos ano que vem agüentar Erandir, Marcelo Silva, Ivan, Moreno, Michel, Jancarlos, Cristian, Carlos Alberto, Willian, Herrera e tantos outros, mas também não adianta repatriar as bábas, tipo Bruno Lança, Jorge Henrique, Welington, Juninho, Rodrigo Souto e outros, dos que estão emprestados mundo afora, pode-se aproveitar, o Durval (que fez um belo campeonato pelo Sport, foi escolhido o melhor jogador da equipe), o Netinho (que mesmo que venha a jogar na ala esquerda, fez algumas partidas pelo Naútico neste setor, é melhor do que o Michel, Ivan e Moreno juntos), o Ticão que é superior ao Marcelo Silva e Erandir, o goleiro Andrei mostrou ser um ótimo goleiro, talvez superior ao Cléber (o superbond não sai do gol nem por decreto lei), e principalmente dar oportunidade aos atletas da categoria de base, pois o futuro do Atlético está na formação de jogadores, não adianta contratar um monte de pernas de pau e cabeças de bagre, vamos usar o que temos em casa, que garanto que são bem melhores.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…