O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 dez 2006 - 12h07

Paixão

De acordo com definição do dicionário Aurélio, PAIXÃO “é o sentimento ou emoção levados a um alto grau de intensidade, sobrepondo-se à lucidez e à razão.” Tenho para comigo que toda paixão tem que ser correspondida, para que com o tempo não seja esquecida ou o relacionamento se esfrie. Divirjo um pouco de alguns torcedores mais afixionados, pois me acho muito exigente, este ano por exemplo: comprei pacotes, me empolguei, tentei fazer festa, mas meu rubro-negro não correspondeu, não sei o que acontece, um ano empolga outro parece que se apaga. Temos o melhor estádio do Brasil, o melhor CT do Brasil, vende-se a imagem de um time grande, mas em campo, a realidade é outra. O que fazer para ter time?

Meus amigos me acham muito exigente, mas analisem comigo, todo produto que é vendido tem um preço, paga-se para consumir, mas o bom consumidor quer ter um produto de qualidade, coisa que nossa diretoria vem fazendo e muito bem, cobrando ingresso caro, faz um marketing incrível, só que com time fraco, medíocre. Não podemos ficar assistindo as coisas acontecerem , sendo tratadas com amadorismo. Um time de Futebol vive e sobrevive, olhando-se a sala de troféus, o acúmulo de títulos engrandece um grande clube, hoje no Brasil o único clube que tem pensado grande é o BAMBI (nosso algoz). Precisamos pensar grande. Foi melancólica a participação neste brasileiro, graças a Deus , terminou o ano de 2006.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…