4 dez 2006 - 22h23

Santa Cruz quer adotar modelo atleticano de gestão

O modelo de administração do futebol implantado pelo Atlético servirá de modelo para o santa Cruz na temporada 2007. É o que promete o presidente do clube pernambucano, Édson Nogueira. Segundo ele, uma das principais diretrizes desse modelo de planejamento será o teto salarial.

“Há cerca de 15 dias que já levantamos nomes de jogadores que se encaixam no perfil do clube, inclusive o salarial. Aqui não vai ter salário de R$ 20, 25 mil. É o que fazem Atlético-PR e Juventude. O importante é que vamos fazer uma folha que dê para ser paga em dia”, disse o diretor do clube, Sílvio Belém.

Uma das estratégias do Atlético nos últimos anos foi a de investir nas categorias de base. Recentemente, em entrevista ao movimento Pelo Atlético, para os Atleticanos, o diretor de Marketing do clube, Mauro Holzmann, afirmou que o clube continuará com essa política. “O planejamento sempre existiu e continuaremos na política de revelar jogadores e montar times competitivos. Nem sempre isto é possível, mas temos tido sucesso nos últimos anos e as estatísticas comprovam”, disse Holzmann.

Fonte: GloboEsporte.com (adaptada)



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…