4 dez 2006 - 22h23

Santa Cruz quer adotar modelo atleticano de gestão

O modelo de administração do futebol implantado pelo Atlético servirá de modelo para o santa Cruz na temporada 2007. É o que promete o presidente do clube pernambucano, Édson Nogueira. Segundo ele, uma das principais diretrizes desse modelo de planejamento será o teto salarial.

“Há cerca de 15 dias que já levantamos nomes de jogadores que se encaixam no perfil do clube, inclusive o salarial. Aqui não vai ter salário de R$ 20, 25 mil. É o que fazem Atlético-PR e Juventude. O importante é que vamos fazer uma folha que dê para ser paga em dia”, disse o diretor do clube, Sílvio Belém.

Uma das estratégias do Atlético nos últimos anos foi a de investir nas categorias de base. Recentemente, em entrevista ao movimento Pelo Atlético, para os Atleticanos, o diretor de Marketing do clube, Mauro Holzmann, afirmou que o clube continuará com essa política. “O planejamento sempre existiu e continuaremos na política de revelar jogadores e montar times competitivos. Nem sempre isto é possível, mas temos tido sucesso nos últimos anos e as estatísticas comprovam”, disse Holzmann.

Fonte: GloboEsporte.com (adaptada)



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…