4 dez 2006 - 1h49

Time fechou o ano com oito jogos sem vitória

O ano futebolístico do Atlético acabou sem o gosto da vitória. O time se despediu de 2006 amargando oito jogos sem um triunfo. Ao todo foram seis derrotas e dois empates tendo sofrido 17 gols e marcado apenas sete. A última vez em que o Furacão saiu vencedor foi contra o Vasco da Gama, pelo marcador de 6 a 4, no dia 01 de novembro.

Nas partidas seguintes diante de Flamengo, Corinthians , Grêmio, São Paulo (empatou, mas não venceu), Pachuca (duas vezes), e Figueirense, a explicação para os resultados era o cansaço devido a maratona de jogos que a equipe vinha enfrentando. Mas, esta maratona acabou, e mesmo tendo uma semana inteira para trabalhar o Furacão não conseguiu passar por seu último adversário. O empate por 1 a 1, neste domingo, diante da rebaixada Ponte Preta encerrou as atividades da equipe nesta temporada que só retorna no dia 3 de janeiro para a pré-temporada. O primeiro jogo do Rubro-Negro em 2007 será apenas onze dias depois, contra o J.Malucelli, no estádio Pinhão, na estréia do time atleticano no Campeonato Paranaense.

Na Kyocera Arena, o Atlético também fechou o ano sem vencer. Após a vitória sobre o Vasco, o Furacão sofreu três derrotas diante de sua torcida.

Confira abaixo os oito jogos sem vitórias do Atlético.

04/11 – Flamengo 1 x 0 Atlético
08/11 – Atlético 1 x 2 Corinthians
12/11 – Atlético 2 x 3 Grêmio
15/11 – Atlético 0 x 1 Pachuca
19/11 – São Paulo 1 x 1 Atlético
23/11 – Pachuca 4 x 1 Atlético
26/11 – Atlético 1 x 4 Figueirense
03/11 – Ponte Preta 1 x 1 Atlético



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…