4 dez 2006 - 1h49

Time fechou o ano com oito jogos sem vitória

O ano futebolístico do Atlético acabou sem o gosto da vitória. O time se despediu de 2006 amargando oito jogos sem um triunfo. Ao todo foram seis derrotas e dois empates tendo sofrido 17 gols e marcado apenas sete. A última vez em que o Furacão saiu vencedor foi contra o Vasco da Gama, pelo marcador de 6 a 4, no dia 01 de novembro.

Nas partidas seguintes diante de Flamengo, Corinthians , Grêmio, São Paulo (empatou, mas não venceu), Pachuca (duas vezes), e Figueirense, a explicação para os resultados era o cansaço devido a maratona de jogos que a equipe vinha enfrentando. Mas, esta maratona acabou, e mesmo tendo uma semana inteira para trabalhar o Furacão não conseguiu passar por seu último adversário. O empate por 1 a 1, neste domingo, diante da rebaixada Ponte Preta encerrou as atividades da equipe nesta temporada que só retorna no dia 3 de janeiro para a pré-temporada. O primeiro jogo do Rubro-Negro em 2007 será apenas onze dias depois, contra o J.Malucelli, no estádio Pinhão, na estréia do time atleticano no Campeonato Paranaense.

Na Kyocera Arena, o Atlético também fechou o ano sem vencer. Após a vitória sobre o Vasco, o Furacão sofreu três derrotas diante de sua torcida.

Confira abaixo os oito jogos sem vitórias do Atlético.

04/11 – Flamengo 1 x 0 Atlético
08/11 – Atlético 1 x 2 Corinthians
12/11 – Atlético 2 x 3 Grêmio
15/11 – Atlético 0 x 1 Pachuca
19/11 – São Paulo 1 x 1 Atlético
23/11 – Pachuca 4 x 1 Atlético
26/11 – Atlético 1 x 4 Figueirense
03/11 – Ponte Preta 1 x 1 Atlético



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…