4 dez 2006 - 1h49

Time fechou o ano com oito jogos sem vitória

O ano futebolístico do Atlético acabou sem o gosto da vitória. O time se despediu de 2006 amargando oito jogos sem um triunfo. Ao todo foram seis derrotas e dois empates tendo sofrido 17 gols e marcado apenas sete. A última vez em que o Furacão saiu vencedor foi contra o Vasco da Gama, pelo marcador de 6 a 4, no dia 01 de novembro.

Nas partidas seguintes diante de Flamengo, Corinthians , Grêmio, São Paulo (empatou, mas não venceu), Pachuca (duas vezes), e Figueirense, a explicação para os resultados era o cansaço devido a maratona de jogos que a equipe vinha enfrentando. Mas, esta maratona acabou, e mesmo tendo uma semana inteira para trabalhar o Furacão não conseguiu passar por seu último adversário. O empate por 1 a 1, neste domingo, diante da rebaixada Ponte Preta encerrou as atividades da equipe nesta temporada que só retorna no dia 3 de janeiro para a pré-temporada. O primeiro jogo do Rubro-Negro em 2007 será apenas onze dias depois, contra o J.Malucelli, no estádio Pinhão, na estréia do time atleticano no Campeonato Paranaense.

Na Kyocera Arena, o Atlético também fechou o ano sem vencer. Após a vitória sobre o Vasco, o Furacão sofreu três derrotas diante de sua torcida.

Confira abaixo os oito jogos sem vitórias do Atlético.

04/11 – Flamengo 1 x 0 Atlético
08/11 – Atlético 1 x 2 Corinthians
12/11 – Atlético 2 x 3 Grêmio
15/11 – Atlético 0 x 1 Pachuca
19/11 – São Paulo 1 x 1 Atlético
23/11 – Pachuca 4 x 1 Atlético
26/11 – Atlético 1 x 4 Figueirense
03/11 – Ponte Preta 1 x 1 Atlético



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…