5 dez 2006 - 19h33

Cruzeiro praticamente desiste de Dagoberto

O vice-presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, confirmou nesta terça-feira, na Toca da Raposa II, que vem mantendo contatos freqüentes com o meia Alex, hoje no Fenerbahçe, e com representantes do atacante Dagoberto, do Atlético. No entanto, ele tratou logo de descartar as especulações que colocam os dois atletas no clube em 2007. “São sonhos muito distantes de nós”.

No caso de Dagoberto, a primeira sondagem foi feita ao presidente do Atlético, Mário Celso Petraglia. O clube paranaense é detentor dos direitos do atacante até junho de 2008. “Nós fizemos realmente uma sondagem ao Atlético do Paraná, ele está em litígio lá, está jogando, mas existe uma situação de desconforto, mas fizemos apenas uma sondagem ao Petraglia. Ele pediu um valor para mim fora da realidade, não estou dizendo que não vale, não posso dizer o valor, não estou autorizado, mas está fora da realidade do futebol brasileiro”, disse Zezé Perrella.

Perrella acrescentou que sempre está em contato com os procuradores de Dagoberto por ser um fã do seu futebol. “Cheguei a conversar com os procuradores dele algumas vezes, gosto muito desse jogador, mas acho muito difícil alguém do Brasil contratá-lo”.

Fonte: Bruno Furtado, do Portal Uai



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…