5 dez 2006 - 11h20

Diretores representam o Atlético no Footecon

O Atlético Paranaense será muito bem representado no Fórum Internacional de Futebol (Footecon) deste ano. O encontro acontecerá nos próximos dias 5 e 6 no Hotel Intercontinental, no Rio de Janeiro, e o Furacão participará com quatro palestras. Duas abordarão temas técnicos e duas abordarão temas administrativos.

O diretor de marketing do Atlético Paranaense, Mauro Holzmann, proferirá a palestra "Atlético Paranaense: sim, é possível uma gestão profissionalizada no futebol brasileiro". O diretor atleticano falará sobre toda a revolução que aconteceu no clube desde 1995. O gestor de projetos e planejamentos do clube, Eduardo Mendonça, apresentará em sua palestra os resultados obtidos nos últimos anos a partir do planejamento estratégico e da gestão profissionalizada. Também demonstrará algumas ferramentas de gestão que estão sendo desenvolvidas para o modelo futuro do Atlético Paranaense.

O professor Dr. Oscar Amauri Erichsen, assessor científico do clube, abordará em sua palestra o tema: "Treinamento de futebol: métodos de controle e apoio". E o professor Antônio Carlos Gomes, diretor técnico do Atlético Paranaense, apresentará a palestra "Preparação Desportiva no Futebol de Alto Rendimento: um enfoque científico". O diretor técnico atleticano participou das duas últimas edições do Footecon.



Últimas Notícias

Hugo Moura comemora golaço marcado na Arena

Brasileiro

Volte sempre, meu vice.

Na Arena da Baixada, Athletico 4 x 2 RB Bragantino. O Athletico entrou em campo com um time bastante modificado, poupando jogadores para o confronto…