O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 dez 2006 - 15h39

Habemus Técnico

Hoje, ao ler no furacao.com que o Atlético anunciou que fica o Vadão, fiquei feliz. Feliz porque já temos técnico, há dois anos que, no fim do ano, o futuro era incerto e não sabido, no primeiro, devia ter renovado com o Levir, no segundo com o Evaristo e nada disso ocorreu, parece que o time foi entregue pro departamento de invenções. Feliz porque é o Vadão, o técnico que, prematuramente, nos deu a primeira Libertadores, em são consciência, eu não acreditava, naquela época, que seria possível. Feliz porque é um técnico trabalhador e vai estar na sede no dia da apresentação, e isso é muito importante, pois os jogadores sabem quem é o comandante. Agora é só dar tempo pra ele trabalhar. Pra concluir, desejo a todos um Feliz Natal e um novo ano cheio de realizações e que o nosso Atlético seja campeão.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…