5 dez 2006 - 9h54

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Vadão confirma permanência no Rubro-Negro
O Atlético anunciou na noite de ontem a manutenção do técnico Oswaldo Alvarez para 2007. A decisão saiu apenas um dia depois do encerramento do Brasileiro por dois motivos: ambos os lados desejavam a permanência e a necessidade de se traçar um planejamento para a próxima temporada, evitando os transtornos vividos no início deste ano, no qual o clube entrou sem treinador.

 

Netinho volta para reforçar o Atlético
Um dos principais destaques da Série B se apresenta ao Atlético em janeiro de 2007. Após ser um dos mais importantes jogadores do Náutico, que conquistou uma vaga na primeira divisão, o meia Netinho volta ao Furacão em busca de um espaço para mostrar seu futebol com a camisa rubro-negra.

 

Clube ratifica Vadão como treinador para o próximo ano
O Atlético confirmou ontem, por meio do site oficial, que a atual comissão técnica renovou contrato e permanecerá no clube em 2007. Com isso, o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, o auxiliar-técnico Gerson Moysés e o preparador físico Walter Grassmann já começaram o planejamento para o próximo ano, quando o time disputará a Copa do Brasil, o Campeonato Paranaense, a Copa Sul-Americana e o Brasileirão.

 

Furacão deve renovar com Vadão
Depois da conquista da vaga para a Sul-Americana de 2007 com o empate em 1 a 1 com a Ponte Preta, no último domingo, o Atlético Paranense reúne suas forças para a renovação de contrato do técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão.

 

Atlético renova o contrato do técnico Vadão
Agora é oficial. O técnico Oswaldo Alvarez e toda a comissão técnica renovaram seus contratos e continuarão dando as cartas no Furacão da Baixada por mais um ano. Vadão foi contratado no segundo semestre com objetivo de livrar a equipe do risco do rebaixamento. No entanto, Vadão foi mais longe e conseguiu o terceiro lugar na Copa Sul-Americana deste ano e a classificação para participar do torneio no ano que vem.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…