5 dez 2006 - 9h54

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Vadão confirma permanência no Rubro-Negro
O Atlético anunciou na noite de ontem a manutenção do técnico Oswaldo Alvarez para 2007. A decisão saiu apenas um dia depois do encerramento do Brasileiro por dois motivos: ambos os lados desejavam a permanência e a necessidade de se traçar um planejamento para a próxima temporada, evitando os transtornos vividos no início deste ano, no qual o clube entrou sem treinador.

 

Netinho volta para reforçar o Atlético
Um dos principais destaques da Série B se apresenta ao Atlético em janeiro de 2007. Após ser um dos mais importantes jogadores do Náutico, que conquistou uma vaga na primeira divisão, o meia Netinho volta ao Furacão em busca de um espaço para mostrar seu futebol com a camisa rubro-negra.

 

Clube ratifica Vadão como treinador para o próximo ano
O Atlético confirmou ontem, por meio do site oficial, que a atual comissão técnica renovou contrato e permanecerá no clube em 2007. Com isso, o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, o auxiliar-técnico Gerson Moysés e o preparador físico Walter Grassmann já começaram o planejamento para o próximo ano, quando o time disputará a Copa do Brasil, o Campeonato Paranaense, a Copa Sul-Americana e o Brasileirão.

 

Furacão deve renovar com Vadão
Depois da conquista da vaga para a Sul-Americana de 2007 com o empate em 1 a 1 com a Ponte Preta, no último domingo, o Atlético Paranense reúne suas forças para a renovação de contrato do técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão.

 

Atlético renova o contrato do técnico Vadão
Agora é oficial. O técnico Oswaldo Alvarez e toda a comissão técnica renovaram seus contratos e continuarão dando as cartas no Furacão da Baixada por mais um ano. Vadão foi contratado no segundo semestre com objetivo de livrar a equipe do risco do rebaixamento. No entanto, Vadão foi mais longe e conseguiu o terceiro lugar na Copa Sul-Americana deste ano e a classificação para participar do torneio no ano que vem.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…