O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 dez 2006 - 15h40

O jeito é rezar

Quem apostou no Vadão para 2007 não poderá se queixar. Que péssima notícia essa. A permanência desse técnico mostra como o Atlético será em 2007. Vadão adora Cristian, Erandir e Alan Bahia, os coveiros de 2006. Meio campo mais medíocre, impossivel. Diz conhecer o plantel. Duvido! Passou o ano apostando em jogadores pernas-de-pau e deu no que deu. Quer repetir a fórmula em 2007. Afinal não caiu pra segunda divisão. Pra ele isso é uma incomensurável vitória e um grande mérito pessoal, como se o Furacão fosse um Figueirense ou Fortaleza qualquer. O pior é que o cara tem a “torcida” e a mídia (só em Curitiba mesmo) a favor. O jeito é torcer pra acabarem a Arena em 2007, a que tudo indica, o grande desafio da temporada. Campeonatos? Reza, muita reza.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…