O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 dez 2006 - 9h02

Um começo de 2007 diferente

Quem apostava que a diretoria não aprendeu com seus erros do passado perdeu, o anúncio da renovação de contrato do técnico Oswaldo Alvarez no final da tarde de ontem faz a torcida atleticana imaginar um ano de 2007 um pouco diferente deste ano que está acabando, pelo menos no que tange ao planejamento.

Longe de eu achar que o nome de Vadão seja o ideal para o Atlético, mas diante de tudo o que passamos nos últimos anos tenho certeza que o nome do treinador atleticano será muito bem aceito pela torcida. Diferente de Vinícius Eutrópio, Lothar Matthäus, Casemiro Mior e outros nomes, sem a necessária experiência ou condição para treinar o Furacão, a continuação de Vadão no comando da equipe pode e será importante.

O que a torcida não pode esperar são contratações bombásticas, sabemos que 2007 será o ano em que a Baixada será finalmente concluída, ou pelo menos as obras serão retomadas e todo o investimento será focada na finalização das obras. Muito criticada por mim em 2006 aproveito o espaço e parabenizo a diretoria atleticana pela manutenção do técnico Vadão e a partir deste episódio passo acreditar que 2007 pode e deve ser um ano diferente para todos nós atleticanos.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…