6 dez 2006 - 0h29

Vinícius Eutrópio trabalhará no Fluminense

O auxiliar técnico Vinícius Eutrópio foi contratado pelo Fluminense. Ele será o novo coordenador técnico do clube, que promoveu uma mudança no departamento de futebol. O técnico PC Gusmão foi mantido no cargo, mas os principais diretores foram destituídos. Eutrópio trabalhou durante mais de cinco anos no Atlético. Chegou ao clube em 2000 como auxiliar técnico de Artur Neto. Depois, tornou-se coordenador das categorias de base e voltou a exercer a função de auxiliar técnico do time profissional. No início de 2006, ele trabalhou ao lado do alemão Lothar Matthäus, dirigindo o Atlético em várias partidas. Após a eliminação no Paranaense, ele foi demitido.

Além de Vinícius, o Fluminense anunciou também a contratação do fisiologista Sérgio Gregório, outro que trabalhou no Atlético e também deixou o clube no primeiro semestre. Na ocasião da demissão de Gregório, o coordenador técnico Antonio Carlos Gomes afirmou que as atividades acadêmicas do profissional impediam a realização de seu trabalho no Atlético.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…