7 dez 2006 - 23h11

Atlético e Michel são absolvidos no STJD

O Atlético começará 2007 com dois reforços confirmados: a Kyocera Arena e o jogador Michel. Nesta quinta-feira o advogado Domingos Moro e o lateral-esquerdo Michel foram ao Rio de Janeiro para recorrer da sentença imposta pelo STJD. O Furacão havia sido punido por três mandos de campo, além de uma multa de R$ 30.000.00, pelo arremesso de um copo plástico no gramado no jogo contra o Corinthians, e Michel foi suspenso por 120 dias por ter agredido o zagueiro Marcus Vinicius, na mesma partida.

Sobre o objeto lançado na Kyocera Arena, o STJD absolveu por unanimidade o clube. Com isso o Rubro-Negro poderá mandar os três jogos que havia sido suspenso, no Caldeirão. Na parte relativa ao lateral-esquerda Michel, por 8 votos a 1, o tribunal aboliu a pena de 120 dias de suspensão imposta ao jogador. Assim o camisa seis do Atlético está liberado para entrar em campo quando for requisitado.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…