7 dez 2006 - 10h27

Clube pode contratar técnico só para o Estadual

O Atlético está estudando a hipótese de contratar um técnico exclusivamente para dirigir a equipe no Campeonato Paranaense 2007. Em conversas anteriores, comissão técnica e diretoria já haviam debatido sobre a possibilidade de disputar o Estadual com uma equipe reserva. A idéia seria preservar os principais jogadores, que teriam maior tempo de férias e poderiam se dedicar melhor a uma pré-temporada. Como o Paranaense começa já no dia 14 de janeiro, a realização de uma pré-temporada de treinos puxados seria inviabilizada caso o clube resolva lançar logo os atletas considerados titulares.

O avanço da idéia de disputar o Estadual com um time reserva levou inclusive a se cogitar da contratação de um técnico específico para dirigir a equipe nesta competição. Assim, Oswaldo Alvarez ficaria concentrado apenas na preparação para a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

De acordo com a Tribuna do Paraná, o nome preferido da diretoria é Ivo Secchi, que foi indicado por Vadão. Secchi foi auxiliar de Vadão em diversos clubes e atualmente comanda o Paranavaí. Em entrevista à Tribuna, ele confirmou que foi sondado por Vadão para exercer esta função no Atlético, mas garantiu que ainda não houve uma proposta oficial.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…