7 dez 2006 - 10h38

UnicenP terá especialização em Direito Desportivo

O Centro Universitário Positivo – UnicenP oferecerá em 2007 um curso de especialização em Direito Desportivo. De acordo com a instituição, o objetivo é proporcionar capacitação de profissionais ligados à ára em virtude das constantes mudanças na legislação. O programa abordará temas como marketing desportivo, administração esportiva, proteção autoral, gestão e justiça desportiva. O curso não é voltado unicamente para profissionais do Direito. Também poderâo participar dirigentes de associações e clubes em geral, agentes de jogadores, membros da Justiça Desportiva e interessados em se aprofundar na matéria.

Este é o primeiro curso de especialização em Direito Desportivo do Paraná. A duração é de 15 meses e o investimento é o seguinte: R$ 450,00 no ato da matrícula + 14 parcelas de R$ 450,00. O corpo docente inclui renomados advogados especialistas em Direito Desportivo como Álvaro Melo Filho, Alberto Puga Barbosa e Heraldo Panhoca, integrantes e ex-integrantes do STJD como Rubens Aprobatto Machado, Luiz Zveiter, Paulo Marcos Schmitt e Alexandre Hellender de Quadros, o árbitro Evandro Rogério Roman e o advogado do Atlético Gil Justen Santana.

Clique aqui para obter mais informações.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…