7 dez 2006 - 18h16

Vadão aguarda Petraglia para definir o Furacão 2007

Esta semana vem sendo decisiva para o Furacão. Após ter confirmado a permanência do técnico Oswaldo Alvarez no comando da equipe, a diretoria atleticana tem se reunido com a comissão técnica para definir o futuro do Rubro-Negro. Como o Presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, está em São Paulo tratando da negociação do atacante Dagoberto e da renovação do contrato de Marcos Aurélio, a reunião desta quinta-feira foi adiada.

Segundo Vadão, as reuniões com a cúpula atleticana têm acontecido para decidir contratações, e especialmente para analisar se o Atlético terá um time B no Campeonato Paranaense. “Tivemos dois dias da semana para tomar algumas providencias e agora estamos esperando o presidente retornar. Com o problema dos vôos de ontem, ele acabou não voltando. Provavelmente nós vamos ter uma definição amanhã das contratações e do Paranaense quando ele retornar” disse o comandante atleticano em entrevista à Rádio Globo.

Mario Celso Petraglia deve retornar à capital paranaense nesta sexta-feira para, junto com os outros integrantes do clube, traçar o planejamento do Furacão de 2007.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…