8 dez 2006 - 11h41

Atlético pode ser campeão estadual sub-20 sábado

O Atlético pode conquistar mais um título neste sábado: o de tricampeão paranaense de juniores. Os comandados de Leandro Niehues enfrentarão o Coritiba na última rodada do emocionante quadrangular final do Campeonato Paranaense Sub-20. Os quatro finalistas chegam ao último jogo com chances de título. Todos estão empatados com 7 pontos, mas o Atlético leva vantagem no saldo de gols. O Furacão marcou 9 gols e sofreu 8, enquanto que Coritiba e J. Malucelli marcaram e sofreram 6 e o Iraty marcou 8 e levou 9.

O clássico Atletiba será disputado às 16 horas deste sábado no CT do Caju, com entrada franca. O árbitro será Adriano Milczinski, auxiliado por Bruno Boschilia e Diogo Moraes. Na mesma hora, começa o jogo entre J. Malucelli e Iraty, que será realizado na Vila Olímpica do Boqueirão. Se as duas partidas terminarem empatadas, o Furacão será campeão. Com uma vitória simples sobre o Coxa, o Atlético ficará com o título em caso de empate no outro jogo ou então de uma vitória apertada de qualquer dos times.

A recuperação atleticana no quadrangular foi impressionante. Nas três primeiras rodadas, o Furacão fez apenas um ponto. Começou perdendo em casa para o J. Malucelli, empatou com o Iraty e foi derrotado pelo Coritiba. Mas os jogadores mostraram muita raça e reverteram o quadro negativo vencendo o Iraty e o J. Malucelli. Agora, precisam de um triunfo no Atletiba para conquistar a taça de campeão estadual da categoria pela terceira vez consecutiva.

Nas últimas rodadas, o time júnior atleticano foi reforçado pelos seus principais jogadores, que estavam disputando a Copa dos 100 Anos, competição profissional organizada pela FPF. Para o jogo decisivo contra o Coritiba, o técnico Leandro deverá ter força máxima. Ele espera também o apoio da torcida, que pode ser um diferencial importante em favor do Rubro-Negro. Portanto, estão todos convocados para prestigiar os futuros craques rubro-negros no Atletiba decisivo deste sábado às 16 horas no CT do Caju.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…