8 dez 2006 - 19h27

Atlético procurou Flu para contratar Lenny

O Atlético está dando demonstrações de que pretende reforçar bastante o elenco para a próxima temporada. Um indicativo disso é o fato de que têm surgido várias notícias na imprensa nacional acerca do interesse do Furacão na contratação de atletas que se destacaram em 2006 como o lateral-direita Nei e outros que contam com um currículo respeitável, como o goleiro Sérgio e o atacante Luiz Mário. Nesta sexta-feira, foi divulgada a informação de que o Rubro-Negro está tentando contratar o jovem Lenny, destaque do Fluminense neste ano.

A notícia foi divulgada pela Agência Placar, que reproduziu trecho de entrevista concedida por Cassiano Pereira, empresário do atacante, à Rádio Globo, do Rio de Janeiro. De acordo com Pereira, Lenny está na pauta de reforços do Atlético, do Botafogo e também de um clube estrangeiro. O agente revelou que foi procurado por Carlos Augusto Montenegro, diretor do Botafogo, e ainda que representantes do Atlético entraram em contato diretamente com o Fluminense. "Recebi um telefonema do Botafogo e passei para o Fluminense. Já o Atlético Paranaense conversou diretamente com o clube carioca. Não adiante eu dar o aval sem a posição do Tricolor", revelou Pereira.

Lenny marcou nove gols neste ano, mas caiu de produção nos últimos meses e acabou a temporada na reserva. O atacante fará 19 anos em março de 2007 e tem 1,71m.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…