8 dez 2006 - 19h27

Atlético procurou Flu para contratar Lenny

O Atlético está dando demonstrações de que pretende reforçar bastante o elenco para a próxima temporada. Um indicativo disso é o fato de que têm surgido várias notícias na imprensa nacional acerca do interesse do Furacão na contratação de atletas que se destacaram em 2006 como o lateral-direita Nei e outros que contam com um currículo respeitável, como o goleiro Sérgio e o atacante Luiz Mário. Nesta sexta-feira, foi divulgada a informação de que o Rubro-Negro está tentando contratar o jovem Lenny, destaque do Fluminense neste ano.

A notícia foi divulgada pela Agência Placar, que reproduziu trecho de entrevista concedida por Cassiano Pereira, empresário do atacante, à Rádio Globo, do Rio de Janeiro. De acordo com Pereira, Lenny está na pauta de reforços do Atlético, do Botafogo e também de um clube estrangeiro. O agente revelou que foi procurado por Carlos Augusto Montenegro, diretor do Botafogo, e ainda que representantes do Atlético entraram em contato diretamente com o Fluminense. "Recebi um telefonema do Botafogo e passei para o Fluminense. Já o Atlético Paranaense conversou diretamente com o clube carioca. Não adiante eu dar o aval sem a posição do Tricolor", revelou Pereira.

Lenny marcou nove gols neste ano, mas caiu de produção nos últimos meses e acabou a temporada na reserva. O atacante fará 19 anos em março de 2007 e tem 1,71m.



Últimas Notícias