O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 dez 2006 - 13h00

Baixo nível

Estive observando o fim de festa, premiações a jogadores deste e daquele time, festas, teatro municipal e outras baboseiras globais. Mas o que realmente eu notei é que o futebol brasileiro em geral passa por um momento de falta de jogadores de alto nível, vejam a que ponto chegamos, o melhor jogador do campeonato foi escolhido um goleiro, não que o Mala do Rogério “Bambi” Ceni não mereça, muito pelo contrário, mas em nenhum dos 20 times da primeira divisão não se destacou nenhum camisa 10 nenhum ou camisa 8.

Jogadores como Morais, Obina, Zé Roberto, Fabão, Gladstone, Lucas, Souza e outras bábas, a que ponto chegamos, não surgiu nenhum craque, só cabeças de bagres. Reparem a quantas rodadas o nosso Atlético ficou sem vencer, e assim mesmo conseguiu se classificar para copa Sulamericana. É, para mim foi o pior campenato brasileiro dos últimos 5 anos em nível técnico, espero que a diretoria rubro-negra se mexa para que no ano que vem possamos mudar e para melhor, pois a briga vai ser grande.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…