O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 dez 2006 - 18h05

Deus nos ajude

Sou paranaense radicado no Mato Grosso há 15 anos, assisto os jogos do Furacão pelo Sportv e sempre que vou à Curitiba vou assistir os jogos do querido Furacão, e vivo entre torcedores do Internacional e Grêmio, gaúchos. Como foi bom e que saudade de 2001, porque agora tenho que agüentar estes torcedores.

Mas o assunto é referente ao Vadão: estamos nas mãos de Deus, pois um técnico que arma um time com tantos volantes e ruins como foi o Atlético este ano, Deus nos livre! Um técnico que está queimando Válber, Evandro, Alex, Gustavo e outros bons de bola, em favor de João Leonardo, Ivan, Cristian, Moreno, Cezar (argh) e Erandir (argh), e mais alguns outros, é só com ajuda de Deus mesmo! Também, como tantos outros, não entendo termos a famigerada “Metodologia Científica”, o majestoso CT do Cajú, e não revelarmos nenhum jogador mediano que seja em todos estes anos. Os revelados na verdade vieram do PSTC, deveríamos contratar a equipe do PSTC, pois parece que eles sem métodos científicos conseguem revelar jogadores e nós não! Feliz Natal e que o ano que vem seja abençoado por Deus a todos nós que amamos este time.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…