8 dez 2006 - 17h53

Furacão disputa três títulos neste final de semana

Se o time profissional já está de férias, os jovens craques das categorias de base ainda estão na briga pelos títulos das categorias infantil, juvenil, e Sub-20. No sábado será decidido o campeão do Paranaense Sub-20 com dois duelos. O clássico Atletiba será disputado às 16 horas no CT do Caju. Na mesma hora, começa o jogo entre J. Malucelli e Iraty, que será realizado na Vila Olímpica do Boqueirão. Se as duas partidas terminarem empatadas, o Furacão será campeão. Com uma vitória simples sobre o Coxa, o Atlético ficará com o título em caso de empate no outro jogo ou então de uma vitória apertada de qualquer dos times.

No domingo dois canecos estão em jogo, o do Infantil e Juvenil Metropolitano. No Infantil mais um Atletiba decisivo deve definir o primeiro lugar. A disputa acontece às 8h45, no CT do Coritiba, no Atuba. O Atlético joga pelo empate, assim o time do Alto da Glória tem que vencer o da Baixada para tentar sagrar-se campeão. Apenas cumprindo tabela, Paraná e Trieste se enfrentam, na Vila Olímpica do Boqueirão.

Já no Juvenil as partidas acontecem às 10h15. O Furacão enfrenta o Nacional, no CT do Caju, e o Paraná fará clássico contra o Coritiba, em casa. O tricolor é o líder do certame com 11 pontos, seguido de perto pelo Rubro-Negro com 10. Assim se o time da Vila vencer leva o título da categoria.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…