8 dez 2006 - 17h53

Furacão disputa três títulos neste final de semana

Se o time profissional já está de férias, os jovens craques das categorias de base ainda estão na briga pelos títulos das categorias infantil, juvenil, e Sub-20. No sábado será decidido o campeão do Paranaense Sub-20 com dois duelos. O clássico Atletiba será disputado às 16 horas no CT do Caju. Na mesma hora, começa o jogo entre J. Malucelli e Iraty, que será realizado na Vila Olímpica do Boqueirão. Se as duas partidas terminarem empatadas, o Furacão será campeão. Com uma vitória simples sobre o Coxa, o Atlético ficará com o título em caso de empate no outro jogo ou então de uma vitória apertada de qualquer dos times.

No domingo dois canecos estão em jogo, o do Infantil e Juvenil Metropolitano. No Infantil mais um Atletiba decisivo deve definir o primeiro lugar. A disputa acontece às 8h45, no CT do Coritiba, no Atuba. O Atlético joga pelo empate, assim o time do Alto da Glória tem que vencer o da Baixada para tentar sagrar-se campeão. Apenas cumprindo tabela, Paraná e Trieste se enfrentam, na Vila Olímpica do Boqueirão.

Já no Juvenil as partidas acontecem às 10h15. O Furacão enfrenta o Nacional, no CT do Caju, e o Paraná fará clássico contra o Coritiba, em casa. O tricolor é o líder do certame com 11 pontos, seguido de perto pelo Rubro-Negro com 10. Assim se o time da Vila vencer leva o título da categoria.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…