8 dez 2006 - 0h56

Lateral-direita da Ponte Preta está na mira

O lateral-direita Nei, da Ponte Preta, pode ser mais um reforço do Atlético para o próximo ano. O jogador foi indicado pelo técnico Vadão, que o dirigiu na Macaca e conhece bem o seu futebol. Claudinei Cardoso Félix Silva, o Nei, completou 21 anos na última quarta-feira e foi um dos destaques da Ponte neste Campeonato Brasileiro. O técnico Oswaldo Alvarez confirmou, em entrevista à Rádio CBN, que indicou a contratação de Nei à diretoria atleticana. Contudo, o negócio é complicado em virtude do fato de que várias equipes também desejam contar com o atleta na próxima temporada.

Além dele, o técnico Vadão também pediu para os diretores que renovassem o contrato do lateral-direita Evanílson, que foi contratado no segundo semestre e assinou somente até 31 de dezembro. O treinador gostou do desempenho de Evanílson e acredita que a experiência do lateral será muito importante para o Rubro-Negro no próximo ano.

Frontini

Vadão também confirmou que pediu a contratação do atacante Frontini, cujos direitos pertencem ao Marília. "O que eu posso garantir que é verdade é que ele é um dos reforços que nós indicamos. Agora se já esta negociado não sei, existe um relacionamento muito bom entre a diretoria do Atlético e a do Marília, mas nada foi concretizado. Nós vamos esperar amanhã (sexta-feira) para que o presidente possa dar um parecer sobre os nomes que nós indicamos", comentou.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…