8 dez 2006 - 11h09

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Atlético B só depende do sim de Petraglia
O planejamento está traçado e só falta a palavra final do presidente do Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia, para o Atlético oficializar: time B na primeira fase do Paranaense, comandado por um segundo treinador, Ivo Secchi, que trocou o Paranavaí pela Baixada.

 

Atlético recebe 22 jogadores de volta
O CT do Caju vai estar completamente lotado no dia 3 de janeiro. Vinte e dois jogadores emprestados pelo Atlético terão seus contratos com os clubes que defenderam em 2006 encerrados no final de dezembro. Destes, pelo menos 18 não devem ter seus empréstimos renovados e terão que se reapresentar ao Furacão.

 

Reunião define planos para 2007
O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, e o presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, estarão reunidos hoje para decidir os planos para 2007. Uma das principais definições será se o clube utilizará dois times nos primeiros meses ou apenas um. Também serão discutidos os possíveis reforços e os jogadores que serão emprestados.

 

Atlético-PR deve contratar mais um treinador
A opção de fazer dois times para a temporada de 2007 ganha força no Atlético Paranaense. E um novo treinador pode ser contratado para comandar a equipe B do Furacão que deve disputar o Paranaense do ano que vem.

 

Frontini reforça o Atlético Paranaense
O atacante Frontini é o novo reforço do Atlético-PR para a próxima temporada. O presidente do Marília, clube que detém os direitos federativos do jogador, José Roberto Duarte de Mayo, confirmou a transação. "Nós temos uma parceria com o Atlético e ele vai para lá por empréstimo", assegurou o cartola.

 

O técnico Vadão conversou com a diretoria e disse que vai precisar de mais um goleiro. Sérgio, do Palmeiras, é um dos nomes que circulam no CT do Caju, porém, ninguém do clube confirma o interesse. Outro nome que surgiu foi de Arthur, que disputou a Série B do Brasileiro pelo Coritiba e que tem seus direitos vinculados ao Cruzeiro.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…