O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 dez 2006 - 9h42

Resposta ao e-mail enviado pela diretoria

Olá pessoal da diretoria, valeu pela tentativa, mas eu não caio mais nessa. Eu adoro meu furacão desde criança. Hoje graças a Deus eu tenho condições de comprar qualquer tipo de produto oferecido pelo Atlético, tanto que já comprei vários, tais como: duas camisas oficiais do time, pacotes de 2001, 2002 e 2003. Assim como eu, muitos atleticanos de todo nível social contribuíram e continuam contribuindo. Mas este ano eu prefiro esperar qual vai ser a atitude da diretoria. Eu já investi um monte agora espero que a diretoria invista em um time vencedor, não só que participe mas sim que conquiste títulos, é isso que todos nós torcedores queremos; Títulos, ou então continuaremos morrendo de inveja de paulistas, gaúchos, cariocas, mineiros, etc.

Minha sugestão é a seguinte: a diretoria monta um time capaz de conquistar títulos nacionais e internacionais e a torcida inteira do furacão vai contribuir financeiramente, emocionalmente, educadamente, enfim. Todos nós ganharemos, todos os torcedores do furacão, a diretoria que já provou ser competente quando quer e o estado do Paraná. Aí sim seremos respeitados e reconhecidos internacionalmente.

Obs: um abraço a todos os atleticanos que concordam comigo, os que não concordam podem me mandar e-mails, estarei aberto a futuras críticas.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…