O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 dez 2006 - 11h32

Temos que dar o braço a torcer

Eu moro a duas quadras do estádio Durival de Brito (atual moradia do tricolor), vocês nem imaginam a festa que eles fizeram, parecia que tinham conquistado o primeiro título nacional ou a própria libertadores. Time pequeno, torcida pequena…rs.

Apesar de ter nascido aqui no meio deles, meu coração é atleticano, nem sei dizer realmente porque, mas eu sou furacão desde criança e nunca senti vontade de ser maria vai com as outras porque aqui eles são a maioria mesmo. Mas o que quero dizer é que eles realmente merecem, infelizmente, com a grana que eles recebem e arrecadam é um feito muito grande. Mas isso serve de alerta para a diretoria do Atlético que tem muito mais dinheiro e nos dois anos anteriores não montaram um time igual ao deles.

Eu espero que este ano a diretoria atleticana seja um pouco mais competente que a diretoria paranista. Se isso acontecer, aí sim poderemos conquistar um título nacional ou internacional.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…