8 dez 2006 - 0h05

Vadão analisado

A direção do Atlético anunciou no começo da semana que Vadão será mesmo o comandante do time na temporada de 2007. O treinador que teve altos e baixos no rubro-negro neste ano, já faz planos com a diretoria sobre os jogadores que vai contar no elenco. Para analisar a renovação de contrato do técnico, os colunistas Ricardo Campelo, Marcel Costa, Jones Rossi e Sérgio Surugi falaram ao Podcast Furacao.com. Num bate-papo comandado por Sérgio Tavares Filho, cada integrante do site expôs as suas idéias.

"Eu não acho o Vadão um treinador de muita qualidade. Eu acho que ele fica um pouco abaixo daquilo que a grandeza do Atlético pede", afirma Campelo no debate. Marcel Costa segue a mesma idéia. "O Vadão fecha um grupo pequeno de jogadores e exclui muita gente que poderia ajudar, como as categorias de base, por exemplo". Jones Rossi, que participou do Podcast Furacao.com direto de São Paulo, apesar de não concordar com Campelo e Marcel, esperava que o treinador deixasse o Atlético mais ofensivo, semelhante ao que aconteceu nas últimas vezes em que ele dirigiu o clube. Para Sergio Surugi, a renovação de Vadão foi acertada. "Pela primeira vez nos últimos tempos a gente vê o clube começar ano com um treinador".

Segundo Podcast Furacao.com

O segundo Podcast Furacao.com vem com novidades. Vinhetas foram inseridas e duas versões disponibilizadas: uma para quem acessa a internet por banda larga e outra para quem ainda tem uma conexão discada.

Você pode ouvir o podcast da Furacao.com clicando nos arquivos para banda larga ou conexão discada e reproduzindo-o diretamente no seu navegador ou em um software tocador de música. Para receber podcasts em seu computador, você deve instalar um agregador de informação em seu micro. Atualmente, um dos mais populares é o software gratuito iTunes, da Apple, que atualiza automaticamente os programas selecionados pelo usuário.

É necessário cadastrar estes programas no agregador para que a atualização aconteça automaticamente. Assim, o usuário deve entrar em um software de podcast (como o iTunes) e selecionar a opção "Subscribe to Podcast" (ou assinar um podcast) no menu "Advanced" e digitar no agregador o seguinte endereço: http://www.furacao.com/podcast/furacao.xml. Depois disso, o software vai automaticamente fazer o download do podcast mais recente da Furacao.com. Ou através do link: itpc://feeds.feedburner.com/furacao.

Do computador, estes arquivos podem ser transferidos para qualquer tocador portátil para ser ouvido durante qualquer percurso, sem a necessidade de estar conectado à Internet.

Escute o programa

– Clique aqui para ouvir a versão para internet em banda larga

– Clique aqui para ouvir a versão para internet em internet discada

Assuntos:


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…