9 dez 2006 - 17h37

Manchetes atleticanas deste sábado

São Paulo põe à mesa proposta por Dago
Falta apenas a decisão do Atlético. Reuniões na capital paulista durante a semana aproximaram o fim da negociação para o atacante Dagoberto trocar o Rubro-Negro pelo São Paulo. Proposta feita, o Tricolor do Morumbi agora espera a resposta para anunciar o seu mais sonhado reforço.

 

Petraglia e Juvêncio discutem futuro de Dagoberto
O Atlético-PR quer R$ 16 milhões para liberar o jogador, de 23 anos. O São Paulo tenta reduzir esse valor. Para isso, pode envolver algum jogador na negociação. E propõe também que, em caso de uma negociação futura, o Furacão também lucre.

 

Diretoria tenta trazer Lenny e Nei
O atacante Lenny, 19 anos, e o lateral-direito Nei, 21 anos, estão na lista de reforços do Atlético para 2007. O primeiro pertence ao Fluminense e poderia vir ao clube paranaense em negociação que envolveria o meia Evandro, 20 anos, pouco utilizado pelo técnico Vadão.

 

Lenny é sondado por Botafogo e Furacão
– (Carlos Augusto) Montenegro (ex-presidente do Botafogo) chegou a fazer contato comigo, mas eu o encaminhei para a diretoria do Fluminense. No caso do Atlético-PR, o contato já foi direto com os diretores. Não adianta negociar comigo sem o aval do clube – destacou o procurador, em entrevista à Rádio Globo.

 

Em julgamento realizado na noite de quinta-feira, o STJD julgou os recursos interpostos pelo Atlético-PR contras as punições relativas ao jogo diante do Corinthians.

 

Atlético de olho em Lenny, do Fluminense
Segundo o empresário de Lenny, Cassiano Pereira, o jogador está sendo disputado entre o Atlético Paranaense e o Botafogo, já que dificilmente ele continuará nas Laranjeiras. "Recebi um telefonema do Botafogo e passei para o Fluminense. Já o Atlético Paranaense conversou diretamente com o clube carioca. Não adianta eu dar o aval sem a posição do Tricolor", disse o empresário.

 


Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…