10 dez 2006 - 10h53

Manchetes atleticanas deste domingo

Repatriados passarão por “Big Brother”
Uma enxurrada de jogadores está prevista para janeiro no Centro de Treinamento do Caju. Atletas que estavam emprestados pelo Atlético a outras equipes retornam ao Rubro-Negro para o início de uma nova temporada. E de uma nova etapa na carreira. Na reapresentação, uma espécie de Big Brother: hora de saber quem fica na casa “mais uma temporada” e quem, pelo menos para 2007, está eliminado do Furacão.

 

Atlético apronta planejamento de 2007
O Atlético definiu na última sexta-feira os detalhes do planejamento da temporada 2007. Uma reunião entre o técnico Vadão e o presidente Mário Celso Petraglia confirmou o que já era esperado por todos: as disputas do Brasileirão e da Copa do Brasil serão as prioridades do clube no ano que vem. O time disputará ainda o Paranaense e a Sul-Americana no próximo ano, além da Copa Paraná, no 2.º semestre.

 

Lenny é sondado por Botafogo e Furacão
Mesmo tendo acabando 2006 em baixa após um começo de temporada acima das expectativas, o atacante Lenny tem sido sondado por alguns clubes de ponta do futebol brasileiro, interessados em contar com seu futebol em 2007.

 

Só falta bater o martelo
Entre o jogador e o Tricolor do Morumbi já está tudo certo. Só falta um sim do Atlético Paranaense (mais precisamente do Mário Celso Petraglia) para o atacante Dagoberto ser anunciado como o terceiro reforço do São Paulo para 2007 – os primeiros foram o lateral Jadílson e o apoiador Hugo. O procurador do atleta e a diretoria sãopaulina conversaram a respeito dos salários e, em seguida, o Tricolor fez a proposta ao Furacão. Se ela for aceita, Dagoberto faz as mas e se manda pra São Paulo para iniciar a preparação já em seu novo clube.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…