O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 dez 2006 - 10h08

A realidade do futebol paranaense

Eu confesso: já fui manipulado por esta diretoria gananciosa que hoje comanda nosso furacão, já comprei pacotes que pareciam ser verdadeiros presentes de papai noel, mas que no fundo eram bombas muito bem disfarçadas.

Eles adotam uma política cruel que só possui dois objetivos: lucrar e elitizar a torcida rubro-negra, brincam com nossos sentimentos porque sabem que somos apaixonados pelo furacão. Eu não concordo quando “eles” afirmam que somos grandes, acredito que é puro jogo de marketing pra não perderem a clientela, tática de publicidade.

Grande mesmo nós sabemos muito bem quem são: Corinthians, São Paulo, Internacional, Vasco, Flamengo e por aí vai. Infelizmente nossa realidade é outra porque pertencemos ao clube dos treze (Atlético e Coritiba), só que fazemos parte do segundo escalão do clube dos treze e por tanto temos que nos contentar com um título importante a cada 100 anos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…