11 dez 2006 - 15h16

Lio Evaristo também prestigiou o Atletiba

O atual técnico do Roma de Apucarana, Lio Evaristo, esteve em Curitiba neste final de semana e assistiu ao jogo entre Atlético e Coritiba, no CT do Caju, pelo Paranaense Sub-20. O treinador, que já comandou os times profissional e júnior do Furacão, matou a saudade dos seus antigos pupilos e não escondeu a vontade de um dia voltar a dirigir o Atlético Paranaense.

Maurílio Geraldo Evaristo tem 43 anos, seis deles dedicados ao Clube Atlético Paranaense. Conquistou vários títulos no comando do time júnior do Furacão e exerceu durante um ano a função de auxiliar técnico do profissional. A passagem de Lio pelo Rubro-Negro ficou marcada pela revelação do atacante Dagoberto, dos meias Jadson e Fernandinho e do volante Alan Bahia.

Lio acabou sendo afastado da equipe após a demissão de Edinho e demitido tempos depois. A saída dele do Furacão pegou todos de surpresa já que se acreditava que ele seria o treinador do Atlético no futuro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…