11 dez 2006 - 15h16

Lio Evaristo também prestigiou o Atletiba

O atual técnico do Roma de Apucarana, Lio Evaristo, esteve em Curitiba neste final de semana e assistiu ao jogo entre Atlético e Coritiba, no CT do Caju, pelo Paranaense Sub-20. O treinador, que já comandou os times profissional e júnior do Furacão, matou a saudade dos seus antigos pupilos e não escondeu a vontade de um dia voltar a dirigir o Atlético Paranaense.

Maurílio Geraldo Evaristo tem 43 anos, seis deles dedicados ao Clube Atlético Paranaense. Conquistou vários títulos no comando do time júnior do Furacão e exerceu durante um ano a função de auxiliar técnico do profissional. A passagem de Lio pelo Rubro-Negro ficou marcada pela revelação do atacante Dagoberto, dos meias Jadson e Fernandinho e do volante Alan Bahia.

Lio acabou sendo afastado da equipe após a demissão de Edinho e demitido tempos depois. A saída dele do Furacão pegou todos de surpresa já que se acreditava que ele seria o treinador do Atlético no futuro.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…