11 dez 2006 - 9h28

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético fica com mais um título
Com o apoio da torcida, o Atlético, em vantagem no saldo de gols, precisava apenas de um empate desde que não houvesse vencedor no outro jogo. A partida foi marcada por um duelo particular entre o zagueiro alviverde Douglão e o atacante rubro-negro Ricardinho.

 

Nove juniores vão reforçar o Atlético em 2007
Para conquistar os títulos que a torcida sonha em 2007, o Atlético contará com o reforço de uma turma jovem, mas com muita experiência em erguer troféus. No último sábado, o Furacão sagrou-se tricampeão paranaense de juniores, ao vencer o Coritiba por 2 a 0, no CT do Caju. Em campo, estavam pelo menos nove jogadores que devem ser incorporados ao elenco profissional.

 

Cléber pode sair, rumo ao futebol português
Ninguém na diretoria do Atlético confirma. Mas, depois de uma temporada em que fez alguns milagres sob as traves do Atlético, o goleiro Cléber deve deixar o time e jogar a temporada de 2007 em Portugal. Boavista e Marítimo, de olho no goleiro, já teriam feito propostas.

 

Atlético-PR deve ter baixas para 2007
Depois da confirmação da permanência do técnico Oswaldo Alvarez para o comando do time em 2007, a diretoria do Atlético-PR começou a trabalhar em silêncio em cima dos possíveis reforços e daqueles jogadores que podem deixar o clube ainda no final deste ano.

 

Só falta bater o martelo
Entre o jogador e o Tricolor do Morumbi já está tudo certo. Só falta um sim do Atlético Paranaense (mais precisamente do Mário Celso Petraglia) para o atacante Dagoberto ser anunciado como o terceiro reforço do São Paulo para 2007 – os primeiros foram o lateral Jadílson e o apoiador Hugo. O procurador do atleta e a diretoria sãopaulina conversaram a respeito dos salários e, em seguida, o Tricolor fez a proposta ao Furacão. Se ela for aceita, Dagoberto faz as mas e se manda pra São Paulo para iniciar a preparação já em seu novo clube.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…