12 dez 2006 - 10h50

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Em silêncio, Atlético se reforça
A diretoria atleticana trabalha sempre em silêncio absoluto, mas, como uma negociação envolve pelo menos duas partes, não dá para evitar o vazamento do nome de alguns jogadores que podem reforçar o Furacão em 2007. Lenny, Thiago, Alex Dias, Frontini (atacantes), Sérgio (goleiro), Nei (lateral-direito) e Edcarlos (zagueiro) são exemplos de atletas que interessam ou foram oferecidos ao Rubro-Negro.

 

Rogério Corrêa e Marcão estão de volta
Dois velhos conhecidos da torcida podem ser a solução para um dos principais problemas do Atlético em 2006. Rogério Corrêa e Marcão estão de volta a Curitiba e surgem como fortes candidatos para pôr ordem na defesa rubro-negra.

 

Rogério Corrêa confirma retorno ao clube
O zagueiro Rogério Corrêa, 27 anos, confirmou ontem que jogará pelo Atlético em 2007. O jogador tem contrato com o clube paranaense até dezembro de 2008, mas ficou emprestado ao Goiás de julho de 2005 a dezembro de 2006.

 

Atlético-PR pode confirmar saída de Dagoberto
O Atlético Paranaense deve confirmar a negociação do atacante Dagoberto na quarta-feira. Neste dia se encerrará o prazo dado pelo São Paulo para definir a situação do jogador.

 

Garoto rubro-negro convocado para a seleção
O volante atleticano Roberto foi convocado nesta segunda-feira, para fazer parte da delegação da Seleção Brasileira Sub-20 que se prepara para o Sul-Americano no Paraguai. Roberto entrou no lugar do jogador Renato Augusto, do Flamengo, e será o único atleta que atua no estado do Paraná a fazer parte da Seleção.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…