O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 dez 2006 - 13h25

Qualidade sim, quantidade não

Andei pensando, li e reli as matérias sobre os reforços do Furacão para 2007 e não vi ninguém sugerir alguns jogadores do Pachuca do México. Que tal o Gimenez (aquele meia que acabou com o jogo marcando dois gols?), o Mosquera (xerifão de boa qualidade a impor respeito em nossa zaga) e o Caballero (aquele argentino de faixa branca na cabeça e que comanda o meio campo mexicano)? Caros? Não sei, mas certamente muitíssimo melhor investir em três jogadores de 80 mil do que em 10 de 30 mil cujos resultados deram no que deu neste ano. Estes três – ou pelo menos dois deles – mais Marcão (se o Grêmio pode nós também podemos), Rogério Corrêa, Anderson Aquino (este é melhor que o Netinho, apostem nele), Wellington (outro que passou pelo Sport, joga de cabeça levantada e dificilmente erra passes), Andrey, e a piazada do junior (Vagner, Rodolfo, Alex, Roberto, Paulinho, Ricardinho e outros). A partir daí teríamos uma base certamente competitiva para a nata das competições do próximo ano. Podem apostar. Alguém concorda comigo?



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…