12 dez 2006 - 15h07

Sport quer o meia Netinho

O Sport está tentando o empréstimo do meia Netinho, cujos direitos econômicos pertencem ao Atlético. Nesta temporada, ele atuou por empréstimo no Náutico e ajudou o Timbu a subir para a Série A do Campeonato Brasileiro. Logo após a boa campanha, o Atlético anunciou que o atleta seria aproveitado no próximo ano. Ou seja, mesmo com o interesse do Náutico pela renovação, Netinho foi comunicado de que deveria se apresentar ao CT do Caju no início de janeiro.

Nesta terça-feira, a imprensa pernambucana divulgou o interesse do Sport, rival do Náutico, em contratar o jogador. Alguns veículos, como a Rádio CBN, a Rádio Olinda e o site GloboEsporte.com, chegaram a anunciar que a negociação já estava concretizada e que Netinho se apresentaria ao novo clube ainda nesta semana para realizar exames médicos.

Entrevistado pela Rádio Jornal, de Recife, o meia garantiu que não recebeu nenhuma informação acerca de uma possível transferência para o Sport e que, por enquanto, seu único compromisso é com o Atlético. Em entrevistas recentes, o técnico Vadão confirmou que deseja contar com Netinho em 2007.



Últimas Notícias

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…