12 dez 2006 - 15h07

Sport quer o meia Netinho

O Sport está tentando o empréstimo do meia Netinho, cujos direitos econômicos pertencem ao Atlético. Nesta temporada, ele atuou por empréstimo no Náutico e ajudou o Timbu a subir para a Série A do Campeonato Brasileiro. Logo após a boa campanha, o Atlético anunciou que o atleta seria aproveitado no próximo ano. Ou seja, mesmo com o interesse do Náutico pela renovação, Netinho foi comunicado de que deveria se apresentar ao CT do Caju no início de janeiro.

Nesta terça-feira, a imprensa pernambucana divulgou o interesse do Sport, rival do Náutico, em contratar o jogador. Alguns veículos, como a Rádio CBN, a Rádio Olinda e o site GloboEsporte.com, chegaram a anunciar que a negociação já estava concretizada e que Netinho se apresentaria ao novo clube ainda nesta semana para realizar exames médicos.

Entrevistado pela Rádio Jornal, de Recife, o meia garantiu que não recebeu nenhuma informação acerca de uma possível transferência para o Sport e que, por enquanto, seu único compromisso é com o Atlético. Em entrevistas recentes, o técnico Vadão confirmou que deseja contar com Netinho em 2007.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…