13 dez 2006 - 9h39

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

“Novela Dago” entra nos últimos capítulos
A oferta seria o pagamento de R$ 5 milhões a R$ 6 milhões por 80% dos direitos federativos, mais o empréstimo de um ou dois jogadores pelo período de um ano. O zagueiro Edcarlos e o atacante Thiago são as moedas de troca – o atacante Alex Dias, antes na lista, está prestes a acertar com o Fluminense.

 

No Atlético, ninguém fala nada sobre o time
Mesmo sem o comunicado formal dos dirigentes, é certo que o Furacão vai disputar a primeira fase do Campeonato Paranaense com o time reserva. Os titulares farão uma preparação especial para a Copa do Brasil e o Brasileirão, prioridades do clube em 2007.

 

“Dagoberto prefere o São Paulo”
Se depender de Dagoberto, o destino dele em 2007 será o São Paulo. A declaração é do procurador do jogador, Naor Malaquias. Segundo o empresário, o atleta foi procurado por Internacional, Cruzeiro e Monaco, da França, além do clube paulista.

 

Rogério Corrêa garante volta para o Atlético-PR
O zagueiro Rogério Corrêa afirmou nesta terça-feira, em entrevista ao LANCE!, que gostaria de voltar a defender o Atlético Paranaense na temporada-2007. Acompanhado da esposa e do seu filho Gustavo, de 1 ano, ele disse que se reapresenta em 3 de janeiro ao clube paranaense.

 

A novela Dagoberto parece não ter mais fim
Uma novela que parece não tem mais fim. Essa é a melhor definição para o caso Dagoberto, que já não sabe mais qual será o seu destino. Segundo ele e seus procuradores, o Atlético é que está emperrando as negociações por sonhar que vai aparecer alguma proposta melhor que essa já feita pelo São Paulo.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…