O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 dez 2006 - 15h08

Queremos jogador

Bom, eu queria falar para o nosso presidente Petraglia que eu admiro bastante o seu amor pelo Atlético. Sou integrante da torcida os fanáticos há mais de 15 anos. Venho aqui lhe dizer que sou fã dele pela qualidade que ele presta com o clube, o Furacão das Américas.

É o seguinte, agora que perdemos o paranaense, o brasileiro, a copa do brasil, a sulamericana, com esse time fraco por favor? Tá na hora de contratar jogadores de qualidade, não de nome que vem só pra fazer volume, o meu, o nosso Atlético agora é conhecido mundialmente, pela campanha da sulamericana é reconhecido na América também. Quero dizer pro petraglia que por favor contrate zagueiros experientes, vai procurar na Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai e na Colômbia. Admiro bastante o Sr. Presidente que você gosta só de jogadores novos como a piazada, eles tem mais raça em campo, é por aí mesmo que funciona.

Time grande como na Europa gasta e contrata! O Atlético já é time grande! Por favor chega de ganhar só paranaense! Acho eu que todo mundo pensa assim, queremos títulos como Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores de América e o Mundial de Clubes, só que com esse time não dá! Eu sei também que é difícil ganhar esses títulos porque a CBF só considera o Rio, São Paulo e Minas, o Sul não vale, tem que ganhar em campo do juiz, da CBF, tá na hora de mudar Sr. Petraglia, você é forte, os times do Sul tem que ser mais unidos contra isso e acabar de vez com essa discriminação. Seremos mais fortes nos unirmos algum dia.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…