O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 dez 2006 - 14h53

Apenas alguns acertos

Neste período de férias dos clubes, o que a gente lê nos jornais e sites a maioria é só especulação, pra preencher espaço, e fazer barulho tudo se escreve tudo se lê, mas muito pouco pode-se dizer que é verdade.

Falando em nosso Atlético “tudo como dantes no quartel de abrantes”, ou seja até agora nada de contratações ou dispensas, estamos do mesmo modo que terminamos o campeonato brasileiro, em compasso de espera, a diretoria não se pronuncia, então os boatos correm soltos. Acho que se for verdade a volta do Rogério Corrêa e do Marcão já estaremos dando um grande salto, pois eles podem não ser os “suprassumos” melhores infinitamente que Danilo e João Leonardo isto eles são, com a permanência do Evanilson na ala direita, e se o Vadão for esperto joga no 3-5-2, usa o Netinho na ala esquerda, ficamos com uma defesa bem mais postada, daí pra frente solta a meninada dos Juniores que eles darão conta do recado, o que não pode é contratar mal, trazer um monte de jogadores sem qualidade tecnica pra encher a prateleira, isto não pode acontecer novamente.

Do resto ficamos no aguardo, algo deve pintar nas próximas horas, afinal todo mundo está se mexendo, e o Atlético não deve ser diferente.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…