O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 dez 2006 - 14h50

Chega de blá, blá, blá

Chega de blá, blá, blá dessa diretoria, o que realmente queremos para 2007, já que teremos que agüentar o Vadão novamente, é de TIME DE FUTEBOL, mas um time competitivo, não de jogadores medíocres como estes que formaram o time de 2006, que aliás não ganharam NADA e diga-se de passagem, nem tinham como mesmo!

Agora, não venham com a famigerada desculpa que irão dar prioridade para o término da ARENA. Em primeiro lugar, o dinheiro vem de agentes financeiros ou outros destinados, depois, que adianta termos o melhor estádio de futebol da América Latina, disputando as segundas divisões dos campeonatos? E finalmente, pelo preço cobrado pelos ingressos de nossos jogos, queremos ver qualidade.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…