14 dez 2006 - 19h16

Heriberto da Cunha assume o Figueirense

O Figueirense já sabe quem será seu treinador para próxima temporada. Depois de perder Waldemar Lemos – que não aceitou a proposta de renovação do clube e deixou o cargo no começo da semana – o time catarinense acertou a contratação de Heriberto da Cunha, que comandou o América-RN na campanha do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

A informação do acerto foi confirmada no final da tarde desta quinta-feira por meio do site oficial do clube. A nota esclarecia também que o novo comandante só deverá chegar à Florianópolis no dia 02 de janeiro, um dia antes da reapresentação do elenco para a pré-temporada.

Heriberto Cunha iniciou a carreira de técnico em 1996 nas categorias de base do São Paulo. Depois, trabalhou como auxiliar-técnico de Dario Pereyra em clubes como Atlético Mineiro, Guarani e Corinthians, além do próprio São Paulo.

Já como treinador principal, estreou comandando a Internacional de Limeira-SP em 2001 e depois teve passagens por CSA-AL, Sport, Portuguesa-SP, Atlético Paranaense, Náutico, Gama-DF e por último América-RN.



Últimas Notícias