14 dez 2006 - 20h59

Jorge Henrique é emprestado ao Botafogo

JORNAL DOS SPORTS – O Botafogo, que estava parado e apenas via seus rivais se movimentarem, abriu a porteira das negociações. Após o acerto com Luís Mário, Iran, Igor e Leandro Guerreiro nesta quarta-feira, a quinta-feira foi dia de Túlio e de Jorge Henrique, que disputou o Brasileirão pelo Santa Cruz, sendo um dos poucos destaques da equipe.

O meia-atacante, de 24 anos, nasceu em Resende, no Rio de Janeiro, mas começou sua carreira no Náutico. Teve passagens pelo Ceará e pelo Atlético Paranaense antes de chegar ao Santa Cruz. Na equipe pernambucana, disputou 16 jogos no Brasileirão e marcou apenas dois gols.

Na partida entre Santa Cruz e Botafogo, teve boa atuação, sendo o melhor jogador da equipe. O meia provocou a expulsão do zagueiro Rafael Marques, sofrendo duas faltas de cartão amarelo seguidas.

Jorge Henrique chega para reforçar o sistema ofensivo alvinegro, que conta com os meias Thiago Marín, Lúcio Flávio e Zé Roberto; e os atacantes Luís Mário, Reinaldo, Magno e Jefférson Feijão.

Reportagem: Jornal dos Sports



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…