14 dez 2006 - 10h49

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético acena com retorno de ex-capitães
Órfão de líderes durante a temporada 2006, o Atlético pode resolver o problema com o retorno de dois ex-capitães: Rogério Corrêa e Marcão. Ambos estão voltando de empréstimos a outros clubes e ainda têm contrato a cumprir com o Rubro-Negro.

 

Marcão está acertando o retorno ao Atlético
Ontem, o dirigente rubro-negro confirmou as declarações em entrevista à Tribuna. “Ele é jogador do Atlético e queremos que continue por aqui. Agora, é só sentar para negociar uma renovação”, afirma Carletto. Para que a permanência de Marcão seja 100% confirmada, falta apenas acertar seus novos salários com o clube.

 

Atlético confirma retorno de Marcão
O lateral-esquerdo Marcão, 31 anos, é mais um reforço do Atlético para a temporada 2007. O jogador tem contrato com o clube até dezembro de 2007 e, durante 2006, esteve emprestado ao Kawasaki Frontale, do Japão. “O Marcão está voltando no final do ano e vai ser reaproveitado pelo Atlético”, avisou Antônio Carletto Sobrinho, assessor executivo do clube, em entrevista à Rádio Gaúcha.

 

Atlético-PR não deve liberar Dagoberto ao São Paulo
O Atlético Paranaense não deve liberar o atacante Dagoberto para o São Paulo, apesar da proposta de R$ 6 milhões feita pelo clube paulista. Especula-se que a diretoria do Furacão vai aguardar a abertura do mercado europeu, em janeiro, para tentar negociar Dagoberto com algum clube da Europa.

 

Atlético quer vender Dagoberto para o exterior
Tem pressão de tudo que é lado, mas o Furacão da Baixada não parece disposto a ceder o craque Dagoberto para o São Paulo pela grana que o clube paulista ofereceu. Segundo informações que chegam do Atlético, a intenção do presidente Mário Celso Petraglia é esperar a abertura do mercado europeu para vender o jogador por um preço que ele considere mais justo. O São Paulo ofereceu R$ 6 milhões pelo jogador, mais os empréstimos de alguns jogadores, entre eles o atacante Thiago.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…