14 dez 2006 - 10h49

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético acena com retorno de ex-capitães
Órfão de líderes durante a temporada 2006, o Atlético pode resolver o problema com o retorno de dois ex-capitães: Rogério Corrêa e Marcão. Ambos estão voltando de empréstimos a outros clubes e ainda têm contrato a cumprir com o Rubro-Negro.

 

Marcão está acertando o retorno ao Atlético
Ontem, o dirigente rubro-negro confirmou as declarações em entrevista à Tribuna. “Ele é jogador do Atlético e queremos que continue por aqui. Agora, é só sentar para negociar uma renovação”, afirma Carletto. Para que a permanência de Marcão seja 100% confirmada, falta apenas acertar seus novos salários com o clube.

 

Atlético confirma retorno de Marcão
O lateral-esquerdo Marcão, 31 anos, é mais um reforço do Atlético para a temporada 2007. O jogador tem contrato com o clube até dezembro de 2007 e, durante 2006, esteve emprestado ao Kawasaki Frontale, do Japão. “O Marcão está voltando no final do ano e vai ser reaproveitado pelo Atlético”, avisou Antônio Carletto Sobrinho, assessor executivo do clube, em entrevista à Rádio Gaúcha.

 

Atlético-PR não deve liberar Dagoberto ao São Paulo
O Atlético Paranaense não deve liberar o atacante Dagoberto para o São Paulo, apesar da proposta de R$ 6 milhões feita pelo clube paulista. Especula-se que a diretoria do Furacão vai aguardar a abertura do mercado europeu, em janeiro, para tentar negociar Dagoberto com algum clube da Europa.

 

Atlético quer vender Dagoberto para o exterior
Tem pressão de tudo que é lado, mas o Furacão da Baixada não parece disposto a ceder o craque Dagoberto para o São Paulo pela grana que o clube paulista ofereceu. Segundo informações que chegam do Atlético, a intenção do presidente Mário Celso Petraglia é esperar a abertura do mercado europeu para vender o jogador por um preço que ele considere mais justo. O São Paulo ofereceu R$ 6 milhões pelo jogador, mais os empréstimos de alguns jogadores, entre eles o atacante Thiago.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…