14 dez 2006 - 11h19

Marília dificulta a liberação de Frontini

A negociação do atacante Frontini, que já parecia estar acertada, pode fracassar. Foi o que revelou o vice-presidente do Marília, João Carlos Duarte Ferreira, em entrevista ao Jornal Diário desta quinta-feira. “Do jeito que o Atlético Paranaense quer o Frontini não tem condições. Se insistirem nisso, o Frontini disputará o Campeonato Paulista pelo Marília e o David volta para o Atlético”, afirmou o dirigente.

De acordo com ele, a proposta do Atlético é de aquisição de 50% dos direitos econômicos do atleta. O Marília deseja ceder apenas 35%. Atualmente, o clube paulista detém 70% dos direitos e o empresário chinês Joseph Lee, os outros 30%.

Há uma semana, o presidente do MAC, José Roberto Duarte de Mayo, havia revelado ao mesmo Jornal Diário que a negociação estava concretizada: "Está tudo certo com o Atlético Paranaense. O Frontini irá para lá por empréstimo e o David ficará mais uma temporada conosco". Contudo, aparentemente não estava tudo tão certo como o presidente do Marília imaginava. Até o momento, nenhum dirigente do Atlético se manifestou oficialmente sobre o caso. O técnico Vadão apenas confirmou que indicou a contratação de Frontini, atacante que ele conhece da época em que dirigia a Ponte Preta.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…