14 dez 2006 - 11h19

Marília dificulta a liberação de Frontini

A negociação do atacante Frontini, que já parecia estar acertada, pode fracassar. Foi o que revelou o vice-presidente do Marília, João Carlos Duarte Ferreira, em entrevista ao Jornal Diário desta quinta-feira. “Do jeito que o Atlético Paranaense quer o Frontini não tem condições. Se insistirem nisso, o Frontini disputará o Campeonato Paulista pelo Marília e o David volta para o Atlético”, afirmou o dirigente.

De acordo com ele, a proposta do Atlético é de aquisição de 50% dos direitos econômicos do atleta. O Marília deseja ceder apenas 35%. Atualmente, o clube paulista detém 70% dos direitos e o empresário chinês Joseph Lee, os outros 30%.

Há uma semana, o presidente do MAC, José Roberto Duarte de Mayo, havia revelado ao mesmo Jornal Diário que a negociação estava concretizada: "Está tudo certo com o Atlético Paranaense. O Frontini irá para lá por empréstimo e o David ficará mais uma temporada conosco". Contudo, aparentemente não estava tudo tão certo como o presidente do Marília imaginava. Até o momento, nenhum dirigente do Atlético se manifestou oficialmente sobre o caso. O técnico Vadão apenas confirmou que indicou a contratação de Frontini, atacante que ele conhece da época em que dirigia a Ponte Preta.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Obrigado, Alberto!

Alguns vão julgar, “Cedo demais”… Mas para mim, já Deu!!!! Alberto Valentim: O LATERAL DIREITO, jamais será esquecido e estará entre os maiores camisas 2…